Ex-Dirigente do Grêmio faz post debochando de ação do Inter nas enchentes
Nos últimos dias, após o retorno aos gramados, o Inter fez uma ação em prol das enchentes no Rio Grande do Sul. Isso porque os jogadores foram ao gramado com a camisa suja, fazendo referência aos ocorridos no estado. Por conta da atitude, Paulo Caleffi, ex-dirigente do Grêmio, fez uma publicação nas redes sociais para debochar da ação criada pela direção colorada.
O torcedor identificado com o Grêmio fez uma publicação com a seguinte frase: “O manto, a gente embarra na peleia! Nunca antes”. Diante da postura provocativa em direção ao Inter, os torcedores do Colorado demonstraram insatisfação com a atitude do ex-dirigente do Tricolor Gaúcho.
Veja alguns comentários proferidos pelos torcedores do Inter: “Rivalizar uma ação em prol do sofrido povo gaúcho. Ridículo” e “Desconexo da realidade. Empatia zero com o povo gaúcho..” foram algumas das respostas que partiram de colorados nas redes sociais.
Veja a publicação de Paulo Caleffi:
Inter explica campanha em prol dos gaúchos
O Inter lançou a campanha “Marcas da Enchente” em alusão à maior tragédia natural da história do Rio Grande do Sul. Diante disso, os jogadores entraram com o uniforme com marcas de lama na partida diante do Belgrano, na semana passada, pela Copa Sul-Americana.
As camisetas cheias de barro estão assinadas por todos os atletas e foram disponibilizadas em leilão virtual, com 100% do lucro revertido para ajudar na reconstrução do estado. A ação de marketing destaca que o uniforme tem uma representatividade enorme para o Rio Grande do Sul.
“representa a luta de um povo incansável, aguerrido e esperançoso. E, também, o esforço de voluntários de todo o país, que entraram nas águas, na lama e na vida de muitas cidades com amor e solidariedade jamais vistas”, escreveu o Colorado em publicação nas redes sociais.